Efapel de José Azevedo reforçou-se cirurgicamente

 A Efapel Cycling procura em 2025 dar luta pelas vitorias nas provas portuguesas, mas também tem confirmada a participação no Gran Camiño no pais vizinho, prova que vai crescendo cada vez mais.



A formação de José Azevedo perdeu 3 dos seus ciclistas, sendo 2 deles o alentejano Henrique Casimiro que terminou a sua carreira e o porto-riquenho Abner Gonzalez que ingressou na Caja Rural - Seguros RGA.

De entrada na equipa estão também 3 ciclistas, Oriol Vidal, atleta de 31 anos vindo do desporto motorizado e que faz as sua estreia no ciclismo. Vindos da Sabgal Anicolor, André Carvalho e aquele que tudo indica ser o líder durante a época e para a Volta a Portugal, o vencedor de 2022, Mauricio Moreira, que na época passada desistiu depois de colapsar em cima da sua propria bicicleta durante a etapa 4 da "Grandissima".


Os restantes ciclistas da equipa que transitam da epoca anterior são: Tiago Antunes , Pedro Castro Pinto , Antônio Ferreira , Aleksandr Grigorev , Santiago Mesa , Pedro Pinto , Joaquim Silva e Keegan Swirbul.


A Efapel é uma equipa experiente, com um grupo que corre junto já há alguns anos e que tem em 2025 uma oportunidade de ouro para vencer a Volta a Portugal que deverá ser, mais uma vez, o grande objetivo da temporada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Matxin partilha foto com João Almeida e deixa mensagem

Transformação na Sabgal Anicolor

Vencedor da Volta a França do futuro corre em Portugal?