Picnic PostNL (ex DSM) anunciou os lideres para as Grandes Voltas

 A equipa Picnic PostNL (ex-DSM firmenich PostNL) realizou o seu dia de imprensa no inicio desta semana em Calpe, anunciando oficialmente os objetivos principais de seus líderes para a temporada de 2025.

Com nomes como Romain Bardet, Fabio Jakobsen, Oscar Onley e Max Poole, a equipe revelou seus planos para os Grand Tours deste ano.

Picnic PostNL em estagio no sul de Espanha

Giro d’Italia: A despedida de Romain Bardet

No Giro d’Italia a equipa lutará em todas as frentes, com Romain Bardet na sua ultima Grande Volta, antes de se retirar, tentando uma boa Classificação Geral. Além disso, Max Poole lutará por etapas de montanha, enquanto Casper van Uden fará sua estreia em corridas de três semanas, vai procurar vitórias ao sprints com o apoio de um forte comboio de lançamento.

“Queremos nos mostrar como equipa e desempenhar o nosso papel na corrida todos os dias. Na luta pela classificação geral, o nosso objetivo será correr de forma inteligente e tática, ao mesmo tempo em que procuramos resultados em etapas quando as oportunidades surgirem”, afirmou Rudi Kemna, o principal director da equipa, no site oficial da mesma.

Tour de France com foco em vitórias de etapa

A Volta a Fraça traz boas lembranças para a equipa, que no ano passado conquistou a vitória na etapa de abertura com Romain Bardet, que também vestiu a camisa amarela, graças ao suporte de Frank van den Broek.

Romain Bardet com o novo equipamento

Em 2025, Van den Broek e Oscar Onley estarão de volta para buscar novos sucessos, enquanto a formação continuará a apoiar Fabio Jakobsen, nas etapas planas, apesar do nerlandês ter enfrentado dificuldades em 2024, onde abandonou na 12ª etapa, sem registar qualquer vitória.

“Superar o desempenho do Tour de France de 2024 é difícil, mas mais uma vez vamos à corrida com o foco principalmente em vitórias de etapa. Nos terrenos mais montanhosos e acidentados, teremos um forte grupo de opções ofensivas, como Oscar (Onley) e Frank van den Broek”, destacou Kemna.


Vuelta a España: Max Poole lutará pelo GC

Na Vuelta a España, o conjunto Picnic PostNL aposta no jovem talento britânico Max Poole, de 21 anos, como uma possível surpresa na Classificação Geral. Com menos dias de competição e uma preparação específica, Poole pode se tornar um candidato ao pódio e também acumular pontos UCI para a equipa.

John Degenkolb tem 2 Monumentos e 12 etapas em Grandes Voltas

“Esperamos que Max aprenda muito com a experiência no Giro e, então, com uma preparação ideal, veremos onde ele pode chegar na Classificação Geral ao final da Vuelta a Espanha”.

“Também será uma oportunidade para vários de nossos jovens talentos fazerem sua estreia em Grandes Voltas e começarem a entender o processo de competir em uma corrida de três semanas, enquanto a procuram oportunidades diárias”, concluiu Kemna.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Matxin partilha foto com João Almeida e deixa mensagem

Transformação na Sabgal Anicolor

Vencedor da Volta a França do futuro corre em Portugal?