Ethan Hayter fala sobre a sua mudança de equipa
Ethan Hayter muito duro quando fala em relação à sua equipas anterior, a Ineos, o campeão britânico falou ao jornal Sporza:
“Se geres uma equipa de ciclismo como uma empresa, os ciclistas e o staff em geral perdem a paixão. Esse tem sido o caso ba Ineos nos últimos anos. As corridas começaram a parecer cada vez mais como um trabalho. "
![]() |
Ethan Hayter é o campeão britânico |
“A atmosfera na equipa Soudal QuickStep é realmente refrescante. Sinto a paixão e a história que esta formação tem. O facto de a equipa ter dito literalmente no dia da imprensa que me quer levar ao meu melhor nível de sempre é também uma lufada de ar fresco. ”
“Já andei no Tour de Flandres e gostei muito da experiencia. Corridas longas como Monumentos são a minha cena. Eu tenho uma resistência à fadiga alta e isso realmente ajuda nas corridas que duram mais de 6 horas. Mas para a equipa, é mais importante que eu ganhe uma etapa numa corrida do WorldTour do que terminar entre os 10 ou 20 melhores do Tour of Flandres. ”
"Estou fazendo algumas clássicas com colinas como De Brabantse Pijl e Amstel Gold Race. Com o Tour por Omã, Catalunha, País Basco e Romandie, vou a algumas corridas de 1 semana onde terei algumas oportunidades de vitórias de etapa. ”
Comentários
Enviar um comentário